• Home
  • /
  • Mercado
  • /
  • Palmeiras contrata William Bartholdy, ex Inter Sub-20
William Bartholdy, ex Inter

Palmeiras contrata William Bartholdy, ex Inter Sub-20

O Palmeiras Sub-20 ganhou mais um reforço para a temporada das categorias de base. O clube acertou a contratação do meia William Bartholdy, que estava no Internacional de Porto Alegre pelos últimos 10 anos.

William Bartholdy é da geração 99, está com 19 anos e ainda poderá disputar competições de base em 2019.  O meia foi titular nos títulos do Inter do Campeonato Gaúcho e da Supercopa Gaúcha em 2017.

Com a boa participação pelo Sub-20 no último ano, William foi convocado para a Seleção Gaucha Sub-19. A equipe participou de amistosos contra a Seleção Sub-20 do Uruguai, em Montevideo. O novo meia do Palmeiras foi titular, ao lado de outros nomes do Inter que estão hoje na Seleção Brasileira da categoria, como Brenner e Richard.

O meia chega ao Palmeiras sem custos, já que seu contrato com os colorados acabou recentemente. Por estar com o vínculo perto do fim, William Bartholdy não foi inscrito para a Copa São Paulo 2018.

Esta é a terceira contratação do Verdão para a equipe Sub-20 nesta temporada. Além de William, o clube já havia se reforçado com dois zagueiros: Alberto Magno e Helderson.

Diferente dos outros atletas, William foi contratado por um curto período. Seu contrato é válido até junho de 2018, deixando claro que o garoto passa por um período de avaliação no alviverde.

Leia também:

Palmeiras contrata zagueiro Helderson para o Sub-20

Palmeiras contrata zagueiro Alberto Magno para o Sub-20

Ficha de William Bartholdy

William Bartholdy - Meia do Palmeiras Sub-20

Nome: William  Foto: Divulgação

Nome: William Felipe Freytag Bartholdy

Idade: 19 anos

Aniversário: 06/01/1999

Nascimento: Vernâncio Aires (RS)

Posição: Meia

Deixe uma resposta