sub-20 elenco

Palmeiras estreia na Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras estreia na Copa do Brasil Sub-20 nesta quinta (28) contra o América Mineiro, em Belo Horizonte. O jogo será realizado as 19h e terá transmissão exclusiva pelo site da CBF.

O equipe Sub-20 do Palmeiras é a atual campeã paulista e caminha em busca de um título nacional de expressão. O elenco conta com algumas mudanças em relação à equipe base da Copa São Paulo deste ano.

Saídas do Palmeiras Sub-20

O lateral direito Maílton e o volante Johnny foram emprestados ao Santa Cruz, o lateral esquerdo Matheus Bahia saiu em definitivo para o Atlético Paranaense, o meia José Aldo não chegou a um acordo para ficar em definitivo no Palestra. Outros jogadores com menos destaque, como Adryelson, Rafael Foguinho, Juninho e Stuart também se despediram do clube.

Chegadas no Palmeiras Sub-20

O Palmeiras, no entanto, viaja reforçado pelos jogadores que estavam na última semana com a Seleção Sub-20, Alan, Vitão e Luan Cândido. Quem também viajou para a partida foi o atacante Papagaio.  Além disso, o Verdão pode contar com a estreia de um reforço, Helderson foi regularizado no BID e está a disposição.

Desfalques contra o América MG

O Verdão conta com o desfalque de alguns jogadores para este primeiro jogo. Yan Matheus, que foi contratado em definitivo, e os recém contratados Alberto Magno e William Bartholdy ainda não estão regularizados. O atacante Fernando permanece com o time principal em São Paulo e também não joga.

Leia também: Tabela Copa do Brasil Sub-20

Deixe uma resposta