• Home
  • /
  • Por onde anda
  • /
  • Boletim dos emprestados – Gol de Vitinho no Barcelona, Matheus Sales fora do América e Juninho no Vila Nova
Matheus Sales fora do América Mineiro

Boletim dos emprestados – Gol de Vitinho no Barcelona, Matheus Sales fora do América e Juninho no Vila Nova

Mais uma edição do boletim dos emprestados no ar. Esta coluna é publicada semanalmente para divulgar informações sobre o desempenho de jogadores das categorias de base do Palmeiras que estão por empréstimos em outras equipes do Brasil e do Mundo.

 

Destaques: Primeiro gol de Vitinho pelo Barcelona, Matheus Sales fora do América Mineiro e Juninho no Vila Nova.

Goleiro

Vinicius (Ponte Preta):

Vinícius segue como reserva na Ponte Preta. O time campineiro foi campeão do Troféu do Interior do Campeonato Paulista.

Como já dissemos, o goleiro titular é Ivan, da base da Ponte e muito querido pela torcida. A expectativa é que Vinicius não ganhe a vaga tão cedo.

 

 

Zagueiros

Augusto (Santa Cruz):

Como mencionamos no boletim da última semana, o Santa Cruz só volta a atuar em 15 abril. A equipe pernambucana estreia na Série C contra o Náutico.

Por hora, Augusto deve seguir como titular na zaga coral. Fica a expectativa por contratações que possam vir para concorrer com o atleta. O Santa Cruz já anunciou dois reforços essa semana: o ex atacante do Palmeiras Robert e o meia Carlinhos Paraíba.

Curiosidade sobre o Santa Cruz: O clube está contratando Carlinhos Paraíba com um crowdfunding tal qual o Palmeiras fez com o Wesley. A torcida está contribuindo para atingir a meta estipulada pelo clube: http://www.projetocamisa12.com.br/

 

Nathan  (Servette):

Nathan é titular absoluto do Servette, na segunda divisão Suíça. O zagueiro soma 21 partidas e 3 gols pelo clube que se encontra na segunda colocação do torneio.

O zagueiro, no entanto, não participou da última partida da equipe por estar suspenso. O próximo jogo é dia 07/04.

 

Laterais

Guilherme (Luverdense):

Guilherme não participou da partida de eliminação do Luverdense para o SINOP, nos pênaltis. O Luverdense se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia será dia 14/04 contra o Cuiabá.

 

João Pedro (Bahia):

Recuperado de lesão, João Pedro foi titular na lateral direita do Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória.

A participação de João foi bem avaliada pelo comandante Guto Ferreira: “Nino vem em fase maravilhosa, mas João Pedro fez partida muito boa. Nino foi decisivo contra o Botafogo-PB, mas temos que ressaltar a grande partida de João. ”, mencionou o treinador ao falar da volta de Nino Paraíba.

Como está no próprio discurso de Guto, Nino Paraíba está muito bem e não deve perder a titularidade para o garoto do Verdão. João Pedro deve receber novas oportunidades com o início do Campeonato Brasileiro.

Veja a entrevista de João Pedro para um canal de torcedores do Bahia:

 

 

Maílton (Santa Cruz):

Maílton está se preparando junto com o Santa Cruz para o início da Série C. A tendência é que o lateral comece o campeonato na reserva do experiente e ex palmeirense Vitor.

O Santa Cruz volta a campo  contra o Náutico, na série C, dia 15 de abril.

Veja como foi: A estreia de Maílton no Santa Cruz.

Lucas Taylor (Botafogo – SP):

Lucas Taylor é mais um jogador emprestado do Palmeiras que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O Botafogo – SP enfrenta o Bragantino dia 14 de abril.

 

Meio campistas

Johnny (Santa Cruz):

Johnny é mais um atleta do Palmeiras no Santa Cruz. Emprestado na última semana, o jogador faz parte de um pacote de reforços do clube pernambucano. Além dele, também chegaram os conhecidos Robert e Carlinhos Paraíba. O volante Johnny é o novo integrante do boletim dos emprestados. O atleta foi emprestado para o Santa Cruz e fará

Johnny está na expectativa de fazer sua estreia como profissional. A oportunidade deve vir na sequência da Série C.

Leia mais: Palmeiras empresta Johnny ao Santa Cruz.

 

Daniel (Votuporanguense ):

O Votuporanguense encerrou a sua participação no Campeonato Paulista Série A2.

Daniel, que não foi uma figura constante na equipe titular, agora está a procura de nova equipe para o restante da temporada. Seu contrato com o clube do interior é até 08 de abril.

 

Juninho (Vila Nova):

Juninho disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano. Esta semana, o meia foi anunciado como reforço do Vila Nova, de Goias. Juninho disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vila estreia dia 14/04 contra o Avaí.

Juninho Palmeiras Vila Nova

 

Matheus Sales (Sem clube):

Matheus Sales não faz mais parte do elenco do América MG.

Quem acompanhou as últimas edições do Boletim dos Emprestados, já sabia que o jogador estava sem espaço no clube mineiro. O volante não foi sequer relacionado nas últimas partidas da equipe.

Matheus Sales deve ser emprestado para outra equipe em busca de mais espaço.

 

Renato (Paysandu):

Renato Augusto segue fora da equipe do Paysandu. O volante está lesionado e não participou da derrota do Papão para o Remo, na primeira partida da final do Campeonato Paraense.

Matheus Muller, ex Palmeiras, foi titular da equipe.

Vitinho (Barcelona)

Vitinho marcou seu primeiro gol oficial pelo Barcelona B. O gol foi marcado na derrota da equipe para o Sevilla Atlético por 3 a 1.

O meia começou a partida no banco, mas entrou ainda no 1º tempo após a lesão do companheiro Martin Hongla. A próxima partida do Barcelona B será dia 07 de abril, contra o Cultural Leonesa, pela La Liga 2.

Assista ao gol do Vitinho:

Vitinho já havia feito uma bela partida na última semana. Ele começou como titular e teve um bom desempenho da derrota do Barça para o Osasuna por 2 a 0.

Para quem não acompanhou na semana passada, fizemos um vídeo apenas com lances do Vitinho nesta partida:

Como Vitinho é o um dos atletas emprestados que mais interessam aos torcedores do Palmeiras, montamos um post especial com dados do atleta em sua passagem na Espanha.

Leia também: Como está o Vitinho no Barcelona B?

 

Atacantes

Gabriel Barbosa (SPAL):

Gabriel Barbosa foi novamente titular da SPAL Primavera. A equipe empatou em 0 a 0 contra o Cremonese no último sábado (31) e voltam a campo somente no dia 14/04 contra o Brescia.

Gabriel Barbosa agora está com 21 partidas disputadas e 6 gols na temporada pela SPAL Sub-19.

Leia também: Gabriel Barbosa Avelino, do Palmeiras para a Itália.

Gabriel Leite (Guarani):

Gabriel Leite não está sendo relacionado para os jogos do Guarani. Seguimos sem informações sobre eventuais lesões, já que o atleta têm participado de coletivos e treinamentos da equipe campineira.

Gabriel e o Guarani foram campeões do Campeonato Paulista A2. O foco da equipe agora é pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time de Campinas estreia dia 13 contra o Fortaleza, no Ceará.

Kauê (Linense):

O contato de empréstimo de Kauê com o Linense está se encerrando. Ainda não temos informações sobre o destino do atleta para o restante da temporada.

 

Quer saber mais sobre  esses jogadores da base, seus contratos e a validade dos empréstimos? Acesse: Jogadores da base do Palmeiras emprestados
Você possui mais informações sobre os jogadores? Colabore com nosso conteúdo pelos comentários!

Deixe uma resposta