• Home
  • /
  • Mercado
  • /
  • Léo Passos renova com Palmeiras até 2022
Leo Passos no Palmeiras vs Corinthians

Léo Passos renova com Palmeiras até 2022

O Palmeiras acertou a renovação de contrato com o atacante Léo Passos até 2022.

O atacante de 19 anos chegou ao Palmeiras em 2013, vindo da Ponte Preta. Léo Passos atua no time Sub-20 do Verdão desde os 17 anos, quando estreou na Copa São Paulo de 2017.

Ainda em 2017, Léo foi um dos escritos do Palmeiras para a Libertadores daquele ano, com a camisa 10, no lugar do lesionado Moises. O atacante, no entanto, ainda não teve oportunidades de atuar pelo time profissional.

Leo Passos renova com o Palmeiras

Foto: Divulgação/Instagram

Em 2018, Léo Passos ficou marcado com parte da torcida devido a alguns gols perdidos na Copa São Paulo. O atacante disputava posição com Rafael Elias, o Papagaio. Este, por sua vez, atuou pelo time profissional, marcou seu primeiro gol e também teve o contrato renovado no início do ano.

 

No entanto, Léo Passos é bem avaliado no Palmeiras e foi importante para conquistas recente da base. O atacante foi o artilheiro do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista Sub-20 em 2018. Léo Passos também foi artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 pelo Verdão e do Sub-15, quando ainda atuava pela Ponte Preta.

Só em competições organizadas pela Federação Paulista, Léo Passos marcou 17 gols em 2017. Este ano, o atacante já marcou 1 gol pela Copa do Brasil Sub-20.

O contrato antigo de Léo Passos tinha validade até novembro de 2019.

 

Além de renovações de contrato, o Palmeiras teve saídas e contratações para o Sub-20. Leia mais em: MERCADO DA BASE.

 

 

Deixe uma resposta