Palmeiras Sub-20

Palmeiras goleia o Bahia pela Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras venceu o Bahia por 3 a 0 pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-20. O jogo foi realizado no estádio de Pituaçu, em Salvador. Os gols do Palmeiras foram marcados por Fernando, Yan e Léo Passos.

O Palmeiras foi a campo com uma escalação um pouco diferente dos jogos anteriores: Magrão, Matheus, Patrick, Iago, Lucas Esteves, Gabriel Menino, Gabriel Furtado, Alan, Fernando, Yan e Papagaio.

Veja também: Palmeiras vence o América e se classifica na Copa do Brasil.

Informações sobre Bahia 0 x 3 Palmeiras

O quarteto de ataque começou com muita velocidade e movimentação. Os passes de Alan abriam as jogadas pelas pontas com os habilidosos Fernando e Yan. Antes dos 30 minutos do 2º tempo, o placar já estava 2 a 0 ao Palmeiras.

O primeiro gol começou com um bom lançamento na Yan pela ponta direita. O meia atacante entrou na área e fez uma grande jogada, driblando dois jogadores e cruzando para trás. Após bate e rebate, a bola sobrou para Fernando, de calcanhar, abrir o placar.

O gol de Yan partiu após um lindo lançamento de Alanzinho, deixando o atacante na cara do gol.

No segundo tempo, a equipe alviverde controlou o jogo e buscou explorar contra-ataques. O Verdão chegou a ter um gol anulado de Fernando e algumas outras chances paradas por impedimento.  O terceiro gol saiu aos 42 minutos do segundo tempo. Após chute prensado de Gabriel Furtado, Léo Passos finalizou com categoria na saída do goleiro.

A partida de volta será na próxima quarta (18), em Itú. Lembrando que não há gol fora como critério de desempate.

Leia também: Tabela Copa do Brasil Sub-20.

Gols de Bahia 0 x 3 Palmeiras

 

 

 

 

Deixe uma resposta