• Home
  • /
  • Por onde anda
  • /
  • Boletim dos emprestados – Matheus Sales no Figueirense, Vitinho fora dos relacionados no Barcelona e João Pedro empilhando taças
Matheus sales no figueirense

Boletim dos emprestados – Matheus Sales no Figueirense, Vitinho fora dos relacionados no Barcelona e João Pedro empilhando taças

Boletim dos emprestados da semana entre os dias 6 e 12 de abril. Para quem ainda não conhece, essa nossa coluna é publicado toda semana com informações sobre o desempenho de atletas do Palmeiras com origens nas nossas categorias de base e que estão emprestados em outras equipes pelo mundo.

Destaques: Matheus Sales no Figueirense, Vitinho fora dos relacionados no Barcelona , João Pedro empilhando taças, Kauê e Daniel sem clube.

Goleiro

Vinicius (Ponte Preta):

Vinícius é o reserva imediato de Ivan, na Ponte Preta. O clube está bem encaminhado para passar de fase na Copa do Brasil, após vencer o Náutico por 3 a 0.

Este fim de semana, Vinícius e a Ponte começam a disputa da Série B em busca do acesso e do primeiro título relevante da história da Macaca. A estreia será em Santa Catarina contra o Criciúma, sábado (14).

Com a boa fase de Ivan, Vinícius deve seguir no banco de reservas.

 

Zagueiros

Augusto (Santa Cruz):

Como já mencionamos nos últimos boletins , o Santa Cruz está sem atuar desde a eliminação do campeonato pernambucano. A equipe estreia na Série C no domingo (15), contra o Náutico.

Augusto ganhou uma nova concorrência para a zaga. O zagueiro Sandoval, que disputou o Paulistão pelo Santa Cruz, foi anunciado na última semana em Recife.

Nathan  (Servette):

Após cumprir suspensão na última rodada, Nathan voltou ao time titular do Servette. A equipe perdeu para o Rapperswil-Jona por 2 a 0.

 

Laterais

Guilherme (Luverdense):

Guilherme assistiu do banco de reservas a eliminação  do Luverdense nas semifinais da Copa Verde.

Agora a equipe se prepara para a estreia da série C, neste sábado (14), contra o Cuiabá.

 

João Pedro (Bahia):

João Pedro foi o único dos atletas da base do Palmeiras emprestados a levantarem uma taça nos estaduais. O Bahia foi campeão após derrotar o Vitória nas finais. Com o Campeonato Baiano, João Pedro, de apenas 21 anos, conquistou seu quarto título.

  • Campeão da Copa do Brasil 2015
  • Campeão Brasileiro 2016
  • Campeão Catarinense 2017
  • Campeão Baiano 2018

João é o reserva imediato de Nino Paraíba, que vem sido uma peça importantíssima no time de Guto Ferreira.

João Pedro Campeão Baiano

Foto: Divulgação/ Instagram

 

Maílton (Santa Cruz):

Maílton está na preparação para a estreia do Santa Cruz na Série C do Brasileirão.  A tendência é que Maílton comece na reserva do Vitor, experiente e com passagens no Palmeiras.

 

Lucas Taylor (Botafogo – SP):

Lucas Taylor também está na preparação para a Série C. O jogador foi titular no Campeonato Paulista atuando como ponta direita. Resta sabermos a posição que irá atuar ao longo da competição nacional

O Botafogo – SP estreia contra o Bragantino no sábado, 14 de abril.

 

Meio campistas

Johnny (Santa Cruz):

Johnny, assim como Augusto e Maílton, está na expectativa para a estreia do Santa Cruz na Série C. Ele deve ser relacionado para a partida contra o Náutico.

O volante também aguarda a sua primeira oportunidade como profissional. Esta semana, o jogador foi apresentado e falou com os jornalistas locais. “Eu estou pronto para a briga e vim preparado. Eu vim querendo. Se precisar de mim, sei fazer volante, lateral e zagueiro”

Leia mais: Palmeiras empresta Johnny ao Santa Cruz.

 

Daniel (Sem clube):

Daniel já está de volta no BID do Palmeiras depois de encerrar seu contrato de empréstimo com o Votuporanguense.

O volante, de 21 anos, tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019.

 

Juninho (Vila Nova):

O Vila Nova se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí. Juninho, no entanto, ainda não está regularizo e deve desfalcar a equipe.

Antes de ser repassado ao Vila Nova, Juninho teve seu contrato com o Palmeiras renovada por mais um ano.

Juninho BID renovação Palmeiras

 

 

Matheus Sales (Figueirense):

Matheus Sales, que saiu nas últimas semanas o América Mineiro, foi repassado ao Figueirense. Consta no BID uma nova renovação de contrato com o Palmeiras, antes do repasse de empréstimo.

Ainda não registrado, Matheus Sales não irá participar da estreia do Figueirense na Série B, dia 13, contra o Juventude.

Matheus sales bid renovação

 

Renato (Paysandu):

Renato Augusto está em processo de transição física para voltar a ajudar o Paysandu.

O volante não participou das finais do Paraense, em que o Papão foi derrotado pelo Remo. Renato Augusto também não esteve presente na classificação para as finais da Copa Verde.

O Paysandu estreia sábado (14) contra a Ponte Preta, na série B do Campeonato Brasileiro.

 

Vitinho (Barcelona)

Depois de voltar a atuar com frequência e marcar seu primeiro gol na La Liga 2, Vitinho voltou a ser sacado do banco de reservas do Barcelona B.  Fica a expectativa para a participação do meia no confronto contra o Huesca, segunda (16).

O Barcelona B ocupa a 18ª posição da La Liga 2, apenas 1 ponto fora da zona de rebaixamento para a série C do Campeonato Espanhol.

Já assistiu ao primeiro gol oficial de Vitinho como profissional e pelo Barcelona B?

 

Sempre recebemos mensagens de como está o desempenho de Vitinho no Barcelona. Reunimos um material com informações, estatísticas e até vídeos do jogador. Leia: Como está o Vitinho no Barcelona B?

Assista também: Lances de Vitinho e Alanzinho, dois grandes meias formados no Palmeiras.

Gabriel Barbosa (SPAL):

Gabriel Barbosa e a SPAL estão sem atuar desde 31 de março. A equipe volta a campo no sábado (14), contra o Brescia.

Gabriel Barbosa possui 21 partidas  e 6 gols na temporada pela SPAL Sub-19.

Leia também: Gabriel Barbosa Avelino, do Palmeiras para a Itália.

Gabriel Leite (Guarani):

Gabriel Leite não está novamente relacionado para uma partida do Guarani. O Bugre estreia na sexta (13) no Campeonato Brasileiro Série B, contra o Fortaleza.

 

Kauê (Sem clube):

Kauê tem empréstimo com o Palmeiras até dezembro de 2019, as está, no momento, sem clube para atuar no restante da temporada. O atacante teve o contrato com o Linense encerrado na última semana.

 

Quer saber mais sobre os atletas da base emprestados e a validade destes empréstimos? Acesse: Jogadores da base do Palmeiras emprestados
Você tem mais notícias sobre os jogadores emprestados? Colabore conosco nos comentários!

Deixe uma resposta