• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Matheus Neris se recupera de lesão no Palmeiras
Matheus Neris Palmeiras

Matheus Neris se recupera de lesão no Palmeiras

Matheus Neris é um dos volantes do Sub-20 mais bem avaliados pelos avaliadores das categorias de base e torcedores do Palmeiras. Por isso, a ausência do jogador nos últimos jogos do Verdão pelo Campeonato Paulista Sub-20 e pela Copa do Brasil sub-20 gerou estranheza em parte de nossos leitores.

Matheus Neris foi titular na primeira partida da equipe na temporada, na derrota por 3 a 2 para o América MG pela Copa do Brasil Sub-20, dia 29 de março. No entanto, o volante virou desfalque destaque da equipe ao sofrer uma fratura em um dos dedos da mão. Matheus teve que passar por uma cirurgia no local e ficou afastado dos gramados.

A recuperação já está em fase final. Na última semana, Matheus Neris foi liberado para a transição física. Dessa forma, a expectativa é que o jogador possa ser opção para o técnico Wesley Carvalho para o confronto contra o Grêmio, pelas quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20.

Matheus Neris no Palmeiras

O volante Matheus Neris chegou ao Palmeiras em 2016 após ser dispensado pelo São Paulo.

Ano passado, o jogador foi peça importante na conquista do Campeonato Paulista Sub-20, quando participou de 26 jogos da campanha, e do vice campeonato da Copa RS.

Na Copa São Paulo de 2018, Matheus Neris revezou posição com Gabriel Furtado e Johnny. O jogador marcou um belo gol na vitória por 3 a 0 contra o Luverdense.

 

Matheus Neris  é natural de Osasco, São Paulo. O volante está com 19 anos e  tem contrato como o verdão até janeiro de 2019.

 

Quer saber mais notícias sobre o elenco da base do Palmeiras? Acesse: ELENCO.

 

Deixe uma resposta