• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Barcelona não comprará Vitinho, diz jornal
Barcelona não comprará Vitinho

Barcelona não comprará Vitinho, diz jornal

O jornal catalão Mundo Esportivo publicou nesta sexta (11) que o Barcelona não irá exercer a opção de compra de Vitinho e dos outros 6 jogadores emprestados ao Barcelona B.

Segundo a publicação, desde janeiro o clube já havia decidido que não contraria o jogador em definitivo. Não a toa, o meia teve um papel coadjuvante na segunda metade de temporada, ficando fora até como uma opção do banco de reservas.

Vitinho fez boas partidas, como nesta partida contra o Osasuna, mas não teve sequência como titular, ou um volume de participações diretas em gols como podia se esperar

Vitinho também enfrentou algumas dificuldades do cenário do clube Espanhol. O Barcelona B passa por um momento de turbulência e está próximo do rebaixamento à série C da La Liga. Já são 11 partidas sem ganhar, com 7 derrotas seguidas.

O clube tem recebidos críticas pelo pouco aproveitamentos dos jogadores do elenco B no time principal e também por usar tantos jogadores de outras equipes, como é o caso do Vitinho. Parte da imprensa e da torcida acredita que o Barcelona B deve ser preferencialmente voltado para a transição de jogadores das categorias de base do clube.

Caso se confirme, Vitinho se reapresenta ao Palmeiras em julho e torna-se mais uma opção para o setor de criação, ao lado de Lucas Lima, Guerra e Hyoran.

Vitinho tem 20 anos e participou de 23 jogos com a camisa do Barcelona B.

Quer saber como foram essas partidas? Veja números e informações sobre a passagem de Vitinho no Barcelona:

Como está o Vitinho no Barcelona B?

Deixe uma resposta