• Home
  • /
  • Mercado
  • /
  • Palmeiras renova com atacante Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa renova com Palmeiras

Palmeiras renova com atacante Gabriel Barbosa

O Palmeiras renovou o contrato do centroavante Gabriel Barbosa Avelino até 2021. O antigo contrato do atleta encerrava em janeiro de 2020. Nascido em 1999, Gabriel tem 19 anos e pode atuar pela equipe Sub-20 até o fim de 2019.

Gabriel Barbosa é uma das opções de ataque da equipe Sub-20 e estava emprestado para a SPAL, da Itália, na última temporada europeia 2017/2018. O centroavante fez 6 gols em 20 jogos e foi artilheiro da equipe no campeonato Primavera 2, uma série B da categoria Sub-20 italiana.

Gabriel Barbosa foi relacionado para o time profissional da SPAL, mas acabou ficando no banco de reservas.

Segundo o Globoesporte.com, o Palmeiras rejeitou uma proposta pelo jogador nos últimos dias. O FC Lviv, clube onde está emprestado Lucas Taylor, tinha interesse na contratação do atacante.

 

Leia mais: Gabriel Barbosa Avelino: do Palmeiras para a Itália

Gabriel Barbosa é uma opção diferente para o ataque da equipe sub-20. Alto (1,96) e mais fixo na área, possui características complementares aos mais móveis Papagaio, Leo Passos e Aníbal.

 

Veja lances e gols de Gabriel Barbosa pela SPAL

Gabriel Barbosa chegou ao Palmeiras por empréstimo junto ao Desportivo Brasil, em 2016. No início de 2017, após uma boa temporada pelo Sub-17, ele teve seus direitos federativos comprados pelo Verdão. Segundo o último balanço do clube no fim do ano, o Palmeiras tem 50% de seus direitos.

Leia também: Elenco do Palmeiras Sub-20: Jogadores, idades, posições, contratos e mais.

 

Ficha de Gabriel Barbosa Avelino

Gabriel Barbosa PalmeirasNome: Gabriel Barbosa Avelino

Aniversário: 17/03/1999

Nascimento: Anápolis – GO

Posição: Atacante

Contrato com Palmeiras: Até jan/2021

Pé preferido: direito

Altura: 1,96

 

Deixe uma resposta