Palmeiras goleia EC São Bernardo Paulista Sub-17

Com golaço, Palmeiras goleia EC São Bernardo no Paulista Sub-17

O Palmeiras goleou o EC São Bernardo, por 4 a 1, na estreia da 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-17. A partida foi realizada no último sábado (08/09) no estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo.

O Palmeiras é dono da melhor campanha do Paulista Sub-17 e mostrou a força do seu ataque logo no começo do jogo, ao abrir o placar com Gabriel Veron. Apesar o placar elástico, o jogo foi bastante disputado e o Verdão só conseguiu abrir uma boa vantagem no segundo tempo.

A curiosidade é que todos os gols do Palmeiras foram marcados por Gabrieis. Além do gol de Veron logo no início da partida, Gabriel Pinheiro e Gabriel Silva, duas vezes, também deixaram sua marca.

O  artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17, Fabrício, foi desfalque na partida. O atacante está com uma pequena lesão na coxa.

O grande destaque é o golaço marcado por Gabriel Silva para fechar o placar logo no fim do jogo. Teve direito a drible do Zidane, caneta, tabelinha e uma bomba de fora da área. Ele chegou a 23 gols em 14 jogos na competição, tudo isso em seu primeiro ano na categoria Sub-17.

 

Assista aos gols do Palmeiras no jogo:

 

Próximo jogo do Palmeiras será no sábado, dia 15/09, contra o Audax. A partida será realizada as 11h00 no CT Palmeiras II.

 

Ficha de EC São Bernardo 1 x 4 Palmeiras (Paulista Sub-17)

08/09 – 11h00 – EC São Bernardo 1 x 4 Palmeiras (21ª rodada)
Local: Baetão – São Bernardo do Campo
Transmissão ao vivo: Rede Vida

Escalação: Leandro, Ramon, Kaique, Henri, Gabriel Pinheiro (João Cesco); Bruno Tatavitto (Maycon), Fabinho, Danilo, Victor Pires (Geilson), Gabriel Silva e Gabriel Veron.

Gols: Gabriel Veron, Gabriel Pinheiro e Gabriel Silva (2x)

 

Todas informações sobre o Campeonato Paulista Sub-17 (Campanha completa, tabela de jogos, artilheiros e curiosidades):

Campeonato Paulista Sub-17 2018

 

Deixe uma resposta