Palmeiras vence Matonense 21ª rodada Paulista Sub-20

Palmeiras vence Matonense na estreia da 3ª fase do Paulista Sub-20

O Palmeiras venceu a Matonense na primeira partida da 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-20 por 2 a 1 .O jogo foi realizado em Matão, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, no último sábado (08/09).

O Palmeiras entrou em campo com uma escalação pouco diferente do usual, já que contava com alguns desfalques importantes. Vitão, Luan Cândido, Alan Guimarães e Gabriel Menino estão com a Seleção Brasileira Sub-20, Gabriel Furtado e Papagaio concentrados com o time principal para o clássico contra o Corinthians e Yan segue se recuperando de lesão.

O Verdão venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Aníbal e Guilherme Vieira. O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas deixou o time da casa diminuir o placar.

 

Assista aos gols do Palmeiras vs Matonense:

 

Palmeiras e Matonense se enfrentaram na última semana, em jogo válido pela última rodada da segunda fase. Após problemas com o policiamento do jogo, a equipe de Matão se recusou a voltar a campo e acabou perdendo a partida por W.O.

Leia mais:

Entenda a confusão do jogo entre Palmeiras e Matonense pelo Paulista Sub-20

 

O Palmeiras volta a campo pelo Paulista Sub-20 no dia 15 de setembro, contra o Santo André. O jogo será realizado as 15h00 no CT do Palmeiras II.

 

 

Ficha de Matonense x Palmeiras (21ª rodada Campeonato Paulista Sub-20)

15h00 – Matonense 1 x 2 Palmeiras
Local: Dr. Hudson Buck Ferreira – Matão

Gols de Aníbal e Guilherme Vieira

Escalação: Anderson, Matheus Rocha, Willian Gabriel (Meloni), Helder, Esteves (Iago); Matheus Neris, Patrick de Lucca, Patrick de Paula (Tomás), Airton (Hélio), Gui Vieira (Caio Cezar) e Aníbal (Gabriel Barbosa)

 

Informações sobre todos os jogos, classificação e curiosidades do Palmeiras no Campeonato Paulista Sub-20:

 

Campeonato Paulista Sub-20 2018

Deixe uma resposta