Palmeiras vence Vila Nova Copa do Brasil Sub-17

Palmeiras vence o Vila Nova e avança na Copa do Brasil Sub-17

Atual campeão, o Palmeiras começou a Copa do Brasil Sub-17 com pé direito. A equipe alviverde venceu o Vila Nova, em Goiânia, por 2 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da competição. Segundo o regulamento do torneio, qualquer vitória por 2 ou mais gols eliminaria o jogo de volta.

O Palmeiras sofreu um susto logo no começo do jogo. Antes dos 20 minutos, o atacante e artilheiro Fabrício foi expulso direto devido a uma entrada perigosa. Mesmo com um a menos, o Verdão manteve a iniciativa da partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta de Ramon.

No segundo tempo, o Palmeiras ampliou o placar com a categoria já conhecida de Gabriel Veron. O atacante driblou os adversários pela esquerda e finalizou na saída do goleiro goiano.

O Palmeiras enfrenta nas oitavas de final o Internacional, de Porto Alegre. A equipe gaúcha também eliminou o seu jogo de volta ao golear o Boa Esporte por 4 a 0. A primeira partida do confronto será na semana do dia 17/10.

Além de Fabrício, suspenso, o Palmeiras terá outros desfalques para a partida. Bruno Carcaioli, Henri, Garcia, Fabinho, Gabriel Silva e Gabriel Veron foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-17 e disputarão amistosos na Inglaterra entre os dias 07 e 18 de outubro.

 

FICHA TÉCNICA
Vila Nova 0 x 2 Palmeiras

Estádio: Estádio Olímpico de Goiânia
Data-hora: 03/10/2018 (quarta-feira) – 15h00 (de Brasília)

Gols: Ramon (PAL) aos 30′ 1T (0-1); Gabriel Verón (PAL) aos 12′ 2T (0-2)

Palmeiras: Bruno Carcaioli, Garcia, Kaíque (Geovane), Vinícius Nogueira (João Cesco); Geíson, Fabinho (Tatavitto) e Gabriel Silva (Marcos Dias); Ramon, Gabriel Verón e Fabrício.

 

 

Quer saber mais sobre o Sub-17? Clique aqui e veja todas notícias da categoria.

 

Siga também as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

Deixe uma resposta