Alan faz 3 gols na goleada do Palmeiras Sub-20

Palmeiras goleia a Matonense no Paulista Sub-20

Palmeiras goleou a Matonense por 6 a 0 nesta sexta (12) no último jogo da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto foi realizado com mando alviverde, no CT do Palmeiras II, em Guarulhos.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Alan (3 vezes), Guilherme Vieira, Airton e Aníbal.  Este foi o primeiro Hat Trick de Alanzinho na temporada. Ele igualou o número de gols de Yan no torneio, eles são os vices artilheiros do Palmeiras na competição com 8 tentos. Papagaio tem 11.

Com o resultado, o Palmeiras confirmou a melhor campanha de toda a competição nesta fase de grupo. O sub-15 também conseguiu o mesmo feito. O sub-17 encerrou a fase de grupos com o segundo melhor retrospecto.

A próxima partida do Palmeiras no Campeonato Paulista será pelas quartas de final contra o Red Bull Brasil. As datas e horários ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Antes deste confronto, o Verdão terá o Vitória pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será realizado na quinta-feira (18) 21h30, no Barradão, em Salvador-BA, com transmissão ao vivo de SporTV e ESPN Brasil.

 

Desempenho do Palmeiras ao longo de toda competição:

26 Jogos

21 vitórias

3 empates

2 derrotas

72 gols pró

23 gols contra

 

 

 

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS SUB-20 6 X 0 Matonense

Estádio: CT Palmeiras II, Guarulhos (SP)
Data-hora: 12/10/2018 (sexta) – 15h00 (de Brasília)
​​Árbitro: Leandro Carvalho da Silva

Palmeiras: Anderson (Matheus Teixeira), Meloni, Patrick de Lucca, Iago, Esteves (Marcos Antônio); Matheus Neris (Kaio Ellyson), Patrick de Paula, Alan, Airton (Daniel Silva), Guilherme Vieira (Matheus Rocha) e Anibal (Gabriel Barbosa).

Gols: Alan (3x), Guilherme Vieira, Airton e Aníbal.

 

Veja toda campanha do Palmeiras no Campeonato Paulista Sub-20:

Campeonato Paulista Sub-20 2018

 

Deixe uma resposta