• Home
  • /
  • Campeonatos de base
  • /
  • Final do Brasileiro Sub-20 – Vitória x Palmeiras: Provável escalação, onde assistir e outras informações
Final Brasileiro Sub-20 - Vitória x Palmeiras

Final do Brasileiro Sub-20 – Vitória x Palmeiras: Provável escalação, onde assistir e outras informações

Palmeiras e Vitória disputam na quinta, 18/10, às 21h30, o primeiro jogo da Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto será no Barradão, em Salvador, com transmissão da ESPN e do SporTV.

O jogo de volta será realizado no dia 25/10, as 19h15, no Allianz Parque. O Palmeiras ainda não divulgou informações sobre a venda ou troca de ingressos.

A equipe alviverde faz a sua primeira final na história do torneio. O Palmeiras tem a melhor campanha de sua história e o melhor retrospecto da edição 2018, com 7 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota em 12 jogos disputados. A equipe marcou 27 gols e sofreu apenas 12.

Além do destaque coletivo, o Palmeiras tem destaques individuais na competição. Papagaio é o artilheiro do campeonato com 9 gols e Yan o vice, com 7. Eron e Rafael Santos, do Vitória, tem 4 gols e são os únicos que ainda poderiam alcançar os palmeirenses.

Alan é o principal desfalque da equipe para a partida, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo no último jogo da semifinal. Seu substituto natural, Patrick de Paula, também não joga pela mesma situação.

Vitinho, integrado a equipe principal, desceu para o Sub-20 para disputar a partida e deve ser titular.

 

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X PALMEIRAS

Estádio: Barradão, Salvador
Data-hora: 18/10/2018 (quinta-feira) – 21h30 (de Brasília)
​​Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Onde ver: ESPN e SporTV

Provável Palmeiras: Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Gabriel Furtado, Lucas Esteves; Matheus Neris (Iago), Gabriel Menino, Vitinho, Yan, Luan Cândido e Papagaio.

 

O Palmeiras já jogou duas vezes com o Vitória na competição.

 

22/08 – 15h00 –Vitória 1 x 3 Palmeiras – Barradão, Salvador

Anderson, Matheus Rocha (Lucas Minele), Vitão (Willian Gabriel), Helder, Esteves (Airton); Gabriel Menino, Patrick de Lucca (Matheus Neris), Alan (Patrick de Paula), Wesley (Guilherme Vieira), Luan e Papagaio.

Gols de Luan Cândido e Papagaio (2)

29/08 – 15h00 – Palmeiras 2 x 0 Vitória – Novelli Jr, Itu

Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Gabriel Furtado, Luan Cândido; Patrick de Lucca, Gabriel Menino, Vitinho, Alan, Artur e Papagaio.

Gols de Artur e Airton.

 

 

Veja como foram todos os jogos do Palmeiras na competição até aqui:

Campeonato Brasileiro Sub-20 2018 Palmeiras

 

 

Deixe uma resposta