Palmeiras sai na frente final Brasileiro Sub-20

Palmeiras goleia e sai na frente na final do Brasileiro Sub-20

O Palmeiras venceu o Vitória na primeira partida da final do Brasileiro Sub-20 por 4 a 1, em Salvador. Os gols do Verdão foram marcados por Luan Cândido, Papagaio(duas vezes) e Aníbal.

Com os gols, Papagaio se distanciou ainda mais na artilharia da competição com 11 gols. Yan, o vice artilheiro, tem 7.

O Verdão foi superior em toda partida e chegou a abrir 3 a 0. Em um pênalti duvidoso, o Vitória diminuiu e se viu em vantagem numérica. Após reclamar muito da falta marcada, Gabriel Furtado tomou o segundo amarelo.

Com um a mais, o Vitória passou a pressionar o Palmeiras nos minutos finais. Em um contra-ataque bem puxado por Wesley, Aníbal marcou um belo gol de cavadinha.

O gol selou o fim do jogo. Revoltados com a comemoração dos palmeirenses, em especial de Wesley, que provou a torcida a comemorar como Vinícius, em jogo que gerou confusão generalizada no clássico baiano.  Os atletas do Vitória partiram para briga e torcedores chegaram a invadir o gramado para agredir jogadores do Palmeiras.

Wesley foi expulso e o juiz encerrou a partida por falta de segurança no local.

A partida de volta será realizado no dia 25 de outubro, as 19h15, no Allianz Parque. A entrada será feita com um quilo de alimento. A troca será feita nos dias 23 e 24 das 10 às 19horas. Troca de, no máximo, 2 ingresso por pessoa.

O Palmeiras contará com a volta de Alan Guimarães e Patrick de Paula, que estavam suspensos para este primeiro jogo. Vitinho, emprestado do profissional, foi o titular no confronto na Bahia.

Em contrapartida, Gabriel Furtado e Wesley, expulsos, são desfalques para a final.

 

Desempenho do Palmeiras ao longo de toda competição:

13 Jogos

8 Vitórias

4 Empates

1 Derrota

31 gols pro

13 gols contra

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 4 Palmeiras

Estádio: CT Palmeiras II, Guarulhos (SP)
Data-hora: 18/10/2018 (quinta-feira) – 21h30 (de Brasília)
​​Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista

Palmeiras: Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Gabriel Furtado (expulso), Esteves (Airton); Gabriel Menino (Meloni), Matheus Neris (Patrick de Lucca), Vitinho (Wesley), Yan (Iago), Luan e Papagaio (Anibal).

Gols: Luan Cândido, Papagaio (2x) e Aníbal

Cartão vermelho: Gabriel Furtado e Wesley

Deixe uma resposta