• Home
  • /
  • Mercado
  • /
  • Palmeiras contrata Cesinha, do Cruzeiro, para o Sub-20
Palmeiras contrata Cesinha do Cruzeiro

Palmeiras contrata Cesinha, do Cruzeiro, para o Sub-20

Palmeiras acertou a contratação do atacante Cesinha do Cruzeiro. O jogador de 19 anos chega por empréstimo até o fim de 2019 e deve integrar o elenco Sub-20 do Verdão.

Cesinha despontou como uma grande joia cruzeirense. O atacante canhoto se destacava pela habilidade, velocidade e personalidade, sendo promovido a categoria Sub-20 com apenas 16 anos.

O jogador perdeu espaço no time titular do Cruzeiro nos últimos tempos. Torcedores e jornalistas mineiros apontam que houve uma estagnação em sua evolução e sua saída pode ser vista como uma “renovação de ares”.

O Palmeiras aposta no potencial e experiência que o jogador já possui na categoria, principalmente porque a equipe Sub-20 irá “perder” uma de suas principais peças da temporada. Yan, atacante canhoto e titular absoluto no título Brasileiro Sub-20, não terá mais idade para disputar torneios de base em 2019.

Cesinha já jogou 3 Copas São Paulo, foi campeão com a Raposa do Brasileiro Sub-20 e da Super Copa do Brasil Sub-20 em 2017. Outra curiosidade sobre o jogador, é que ele é primo do lateral direito Danilo, do Manchester City e da Seleção Brasileira.

 

FICHA DE CESINHA

Nome: César Luiz dos Santos

Nascimento: 07/02/1999

Posição: meia

Pé preferencial: esquerdo

Origem: Bicas – MG

Contrato com Palmeiras: dez/2019

Contrato com Cruzeiro: dez/2020

 

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

 

Deixe uma resposta