• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Gabriel Veron assina seu primeiro contrato profissional com Palmeiras
Gabriel Veron renova com Palmeiras

Gabriel Veron assina seu primeiro contrato profissional com Palmeiras

O atacante Gabriel Veron assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O novo vínculo tem duração até 2021, o máximo permitido pela legislação trabalhista para menores de idade.

O atleta comemorou o novo acordo em seu Instagram:

Felicidade me define, hoje pude assinar meu primeiro contrato profissional com o @palmeiras, gratidão a todos que participaram dessa caminhada ate aqui, principalmente minha família e a @brazilsportsassessoria … o sonho continua! 🙏🏽

Gabriel Veron, de 16 anos, é o quarto atleta da geração 2002 a documentar este tipo de contrato profissional, Fabinho e Henri já haviam assinado novos acordos este ano. Gabriel Silva também renovou o contrato nesta semana.

 

Empilhando títulos na base do Palmeiras

Veron é uma das principais joias da base do Palmeiras. O atacante é convocado constantemente pela Seleção Brasileira desde o Sub-15. No Verdão, o atleta conquistou diversos títulos Sub-15 em 2017 (Paulista, Copa Nike e Copa do Brasil) e foi campeão Mundial Sub-17, sendo artilheiro e eleito melhor jogador da competição.

Ainda com o Sub-17, Gabriel Veron pode levantar mais duas taças em 2018. A equipe está na semifinal da Copa do Brasil e na final do Campeonato Paulista da categoria.

 

Treino com profissional

Nesta semana, Gabriel Veron também teve a oportunidade de participar de seu primeiro treino com a equipe principal do Palmeiras.

Veron é um atleta de velocidade, habilidade e força física interessante para a idade, mesmo sendo um dos mais jovens do elenco Sub-17 (Gabriel completou 16 anos em setembro).

 

Veja lances e gols de Gabriel Veron pelo Palmeiras e Seleção Brasileira

 

Ficha de Gabriel Veron

Nome: Gabriel Veron Fonseca de Souza

Nascimento: 03/09/2002

Origem: Assu – Rio Grande do Norte

Termino contrato: 2021

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

Deixe uma resposta