• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Gabriel Veron assina seu primeiro contrato profissional com Palmeiras
Gabriel Veron renova com Palmeiras

Gabriel Veron assina seu primeiro contrato profissional com Palmeiras

O atacante Gabriel Veron assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O novo vínculo tem duração até 2021, o máximo permitido pela legislação trabalhista para menores de idade.

O atleta comemorou o novo acordo em seu Instagram:

Felicidade me define, hoje pude assinar meu primeiro contrato profissional com o @palmeiras, gratidão a todos que participaram dessa caminhada ate aqui, principalmente minha família e a @brazilsportsassessoria … o sonho continua! ??

Gabriel Veron, de 16 anos, é o quarto atleta da geração 2002 a documentar este tipo de contrato profissional, Fabinho e Henri já haviam assinado novos acordos este ano. Gabriel Silva também renovou o contrato nesta semana.

 

Empilhando títulos na base do Palmeiras

Veron é uma das principais joias da base do Palmeiras. O atacante é convocado constantemente pela Seleção Brasileira desde o Sub-15. No Verdão, o atleta conquistou diversos títulos Sub-15 em 2017 (Paulista, Copa Nike e Copa do Brasil) e foi campeão Mundial Sub-17, sendo artilheiro e eleito melhor jogador da competição.

Ainda com o Sub-17, Gabriel Veron pode levantar mais duas taças em 2018. A equipe está na semifinal da Copa do Brasil e na final do Campeonato Paulista da categoria.

 

Treino com profissional

Nesta semana, Gabriel Veron também teve a oportunidade de participar de seu primeiro treino com a equipe principal do Palmeiras.

Veron é um atleta de velocidade, habilidade e força física interessante para a idade, mesmo sendo um dos mais jovens do elenco Sub-17 (Gabriel completou 16 anos em setembro).

 

Veja lances e gols de Gabriel Veron pelo Palmeiras e Seleção Brasileira

 

Ficha de Gabriel Veron

Nome: Gabriel Veron Fonseca de Souza

Nascimento: 03/09/2002

Origem: Assu – Rio Grande do Norte

Termino contrato: 2021

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

One Comment

  • Ivanildo Bigois de Paiva

    26 de junho de 2019 at 22:06

    Sou potiguar do Rio Grande do Norte.. conheço sua cidade assu terra do melhor melão do Brasil.. Vlw garoto te desejo todo sucesso nessa sua caminhada .. Meu filho também joga na base disputou o paulista SUB 11/13/15 pelo Atibaia..jogou com Jonathan 04 do Palmeiras.. Deus te abençoe e te proteja .. parabéns Gabriel Verón .. Abraço!!!

    Responder

Deixe uma resposta