• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Palmeiras renova com Matheus Rocha para 2019
Palmeiras renova com Matheus Rocha para 2019

Palmeiras renova com Matheus Rocha para 2019

O Palmeiras acertou a renovação de contrato do lateral direito do Sub-20 Matheus Rocha. O vínculo do atleta ia até o fim de 2018 e foi atualizado por mais um ano. O acordo ainda prevê prioridade do Palmeiras para uma renovação ao fim desse período. Em 2019, Matheus deve integrar o time profissional do clube, já que não terá mais idade para atuar em competições de base.

Matheus Rocha foi contratado em 2017 após passagem pelo Sport. No entanto, foi em 2018, depois da Copa São Paulo, que  ganhou sequência e assumiu a titularidade absoluta da lateral direita da equipe Sub-20. Com Matheus, o Palmeiras teve sua melhor temporada da história na categoria: semifinalista da Copa do Brasil, Campeão do Campeonato Brasileiro e Campeão Paulista.

Matheus Rocha treinou com a equipe principal do Palmeiras algumas vezes no ano, principalmente na época da lesão de Marcos Rocha e suspensão de Mayke. Portanto, o jogador já é conhecido do grupo e de Felipão.

O lateral marcou quatro gols na temporada, dois deles contra o Corinthians. Um neste belo chute de fora da área:

 

Matheus Rocha celebrou a renovação do contrato em sua conta do Instagram:

“Muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida, mais uma conquista alcançada, agradecer primeiramente a Deus, família, empresário e ao Palmeiras por me dar todo suporte desde o dia que cheguei aqui, e confiar no meu trabalho. Gratidão por estender meu vínculo com esse grande clube, e garanto dedicação e vontade dentro e fora de campo como sempre foi! Que 2019 seja de mais vitórias como foi em 2018! AVANTI”

Matheus Rocha Renovação Instagram

 

FICHA MATHEUS ROCHA

Nome: Matheus Victor de Araujo Rocha

Nascimento: 27/12/1998

Origem: Teresina (PI)

Posição: lateral direito

Contrato: 31/12/2019

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

Deixe uma resposta