• Home
  • /
  • Mercado
  • /
  • Palmeiras empresta Matheus Rocha para o Vitória
Matheus Rocha Palmeiras empréstimo Vitória

Palmeiras empresta Matheus Rocha para o Vitória

O Palmeiras encaminhou o empréstimo do lateral direito Matheus Rocha para o Vitória da Bahia até o fim da temporada de 2019. Antes de confirmar o acordo com a equipe baiana, o clube renovou seu contrato até dezembro de 2020.

O interesse do Vitória foi primeiro mencionado por Anderson Brito e confirmado posteriormente pelo Base Palmeiras.

Matheus Rocha tem 20 anos e por ser nascido em 1998 não tem mais idade para disputar torneios Sub-20 em 2019. O Palmeiras entende que o empréstimo é a melhor opção para que o jogador ganhe uma boa minutagem de jogos logo no primeiro ano como profissional. Ele terá a oportunidade de disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Brasileiro Série B.

Além de Matheus Rocha, outros quatro atletas da base foram emprestados pelo clube nas últimas semanas. Vitinho foi para São Caetano até o fim do Paulista, Matheus Sales para o Novorizontino também até o fim do estadual, Artur, no Bahia e Pedrão, no América Mineiro, ficam em seus novos clubes até o fim de 2019.

Matheus Rocha está no Palmeiras desde 2017, contratado junto ao Sport. Em 2018, o lateral tornou-se titular absoluto nas conquistas do Brasileiro e do Paulista Sub-20. No Paulista, inclusive, o atleta atuou em 23 jogos e marcou 3 gols.

 

 

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

 

Deixe uma resposta