• Home
  • /
  • Mercado
  • /
  • Palmeiras negocia Yan com Estoril de Portugal

Palmeiras negocia Yan com Estoril de Portugal

O Palmeiras acertou a negociação do meia-atacante Yan com o Estoril Praia, atualmente na segunda divisão de Portugal.

Apesar do  Palmeiras, atleta e seus empresários ainda não confirmarem oficialmente o modelo de negócio, o Base Palmeiras apurou que trata-se de um empréstimo de 5 meses, sem passe fixado.

Yan era o único atleta da base integrado ao elenco principal neste princípio de temporada, mas ainda não havia entrado em campo.

O meia atacante tem 20 anos e é nascido em 1998, com isso, já não tem mais idade para disputar torneios de base em 2019.

Yan chegou ao Palmeiras em 2017. Seu empréstimo com passe fixado foi uma das condições para o Verdão liberar Cleiton Xavier ao Vitória. Após Yan se destacar no sub-20, o Palmeiras comprou seus direitos e assinou um longo contrato com o atleta até 2023.

Yan foi titular do Palmeiras nas conquistas do Brasileiro e Paulista sub-20 em 2018. O atleta é canhoto, joga normalmente pelo lado direito do campo como um meia armador. Ele costuma centralizar para dar assistências e finalizações. Algo que poderia se assemelhar a Gustavinho Scarpa, no profissional, e a Artur Victor, emprestado ao Bahia.

 

Quer mais notícias sobre a base do Palmeiras? Acompanhe nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

 

Deixe uma resposta