• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Palmeiras encaminha renovação de Patrick de Paula
Patrick de Paula renovação Palmeiras

Palmeiras encaminha renovação de Patrick de Paula

O Palmeiras encaminhou a renovação de contrato de Patrick de Paula por mais três anos, faltando apenas detalhes burocráticos para ser oficializada. O antigo vínculo do volante tinha validade até dezembro deste ano.

Patrick tem sido um dos jogadores mais regulares do elenco Sub-20 em 2019. Com as lesões e convocações de Gabriel Menino e Gabriel Furtado, o atleta assumiu a titularidade da equipe na Copa Ipiranga de 2018 e nunca mais saiu da equipe.

O jogador chegou ao Palmeiras em 2017 após ser observado em um torneio amador no Rio de Janeiro. Ele costumava ser o reserva imediato de Alanzinho, mas ganhou protagonismo ao ser recuado como volante. O canhoto também é visto como um jogador polivalente, já que nesta própria Copa do Brasil chegou a jogar como lateral-esquerdo.

Patrick de Paula tem 19 anos, é natural do Rio de Janeiro e nascido em setembro de 1999. Este é seu último ano com idade para atuar no Sub-20.

A tendência é que hajam algumas mudanças no elenco após a Copa do Brasil e que podem envolver o Patrick. Jogadores no último ano da categoria podem subir ao profissional ou serem emprestados para ganharem rodagem no segundo semestre.

 

Alguns gols de Patrick de Paula pelo Palmeiras:

 

 

 


Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

Deixe uma resposta