• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Palmeiras encaminha empréstimo de Wesley ao Vitória
Palmeiras encaminha empréstimo Wesley Palmeiras

Palmeiras encaminha empréstimo de Wesley ao Vitória

O Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Wesley, do Sub-20, para a equipe do Vitória até o fim de 2019. A negociação foi anunciada pelo presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, em seu perfil oficial no Twitter.

Presidente do Vitória anuncia Wesley

A transferência de Wesley faz parte de um acordo entre os clubes que envolveu a ida da promessa baiana Luan para o Palmeiras. O meia está emprestado no alviverde tratando de uma lesão no joelho e chegou com valor fixado para compra.

Em contrapartida, o Palmeiras se propôs a emprestar até três atletas ao Leão. Matheus Rocha, lateral direito, já está emprestado ao clube desde o início do ano. É possível que mais atletas reforcem o Vitória, mas ainda não há confirmação de outros nomes.

Antes de partir para a Bahia, Wesley vai assinar a renovação de vínculo com o Palmeiras. Seu atual contrato tinha validade até agosto desde ano.

O atacante foi um dos principais nomes do Palmeiras na recente conquista do título inédito da Copa do Brasil Sub-20. Ele marcou três gols durante a competição e foi titular nas duas partidas da final, quando fez um gol, deu uma assistência e participou diretamente de mais 2 gols da equipe.

 

 

Confira outros lances de Wesley:

 

 

 

Ano passado, Wesley também chamou a atenção na final do Brasileiro Sub-20 contra o próprio Vitória. Após marcar um gol, o jogador provocou os adversários, ocasionando uma confusão generalizada e um posterior pedido de desculpas.

Wesley é um atacante veloz, habilidoso e estava no Palmeiras desde 2016. Muitas vezes titular, ou quase um 12º jogador do elenco, ele ainda não teve oportunidade de jogar na equipe principal. O atacante tem 20 anos, é nascido em 1999, e está no último ano com idade para atuar no Sub-20.

 

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

Deixe uma resposta