O Palmeiras acertou a renovação do contrato de Guilherme Vieira, que havia encerrado o antigo vínculo com o clube logo após a Copa São Paulo. O atacante foi novamente emprestado por 1 ano pelo Audax, com valor de compra definido. Desde o fim da Copinha, o atleta treinava na equipe de Osasco e chegou a receber propostas de grandes equipes como Santos e Atlético Mineiro.

Guilherme Vieira comemora nova contrato com o Palmeiras
Guilherme Vieira chegou ao Palmeiras Sub-17 em 2017 após ótima temporada no Audax, onde era conhecido como Di Maria de Osasco. O atacante canhoto logo se firmou na equipe e ajudou na conquista do título inédito da Copa do Brasil Sub-17 daquele ano. Em 2018, funcionava com um 12º jogador na equipe Sub-20 e assumiu a titularidade na Copa São Paulo.
Em 1 ano e 5 meses de contrato, Guilherme disputou 8 campeonatos e conquistou 6 títulos com o Palmeiras, marcando 19 gols. O atacante é canhoto e joga pelos lados do campo. Ele tem 18 anos (geração 2000) e tem idade para disputar torneios sub-20 até o fim de 2020.
É um momento bastante movimentado nos bastidores do Sub-20. Além do retorno de Guilherme Vieira, o Palmeiras também renovou o contrato de Patrick de Paula e Wesley, que já foi até anunciado pelo presidente do Vitória como próximo reforço da equipe baiana.
Veja alguns lances de Guilherme Vieira pelo Palmeiras:
O gol de Guilherme Vieira para o Palmeiras.pic.twitter.com/srBAf6pSss
— Base Palmeiras (@BasePalmeiras) 11 de janeiro de 2019
O 34º gol de Papagaio pelo Sub-20 em 2018. (41 jogos).
A assistência foi de Guilherme Vieira. pic.twitter.com/2Ju8vkpr4p
— Base Palmeiras (@BasePalmeiras) 4 de dezembro de 2018
Guilherme Vieira faz o 3º para o Palmeiras. Atenção no passe de Papagaio para o gol.pic.twitter.com/3wiGzLdZti
— Base Palmeiras (@BasePalmeiras) 8 de dezembro de 2018
Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:
Twitter: @BasePalmeiras
Instagram: @basedopalmeiras
Facebook: facebook.com/basepalmeiras/