• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Palmeiras renova com Patrick de Paula até 2022

Palmeiras renova com Patrick de Paula até 2022

O Palmeiras firmou a renovação de contrato de Patrick de Paula por mais três anos, até 2022. O antigo vínculo do volante tinha validade apenas até dezembro deste ano.

Patrick é  um dos jogadores mais regulares do elenco Sub-20 em 2019 e fundamental na conquista do inédito título da Copa do Brasil Sub-20. Ele foi autor de um golaço de falta no segundo jogo da final contra o Cruzeiro, no Independência.

 

Até meados de 2018, o atleta atuava principalmente como meia, sendo o reserva imediato de Alan Guimarães, mas começou a ganhar mais protagonismo quando foi recuado como volante. Com as lesões e convocações de Gabriel Menino e a mudança de Gabriel Furtado para a zaga, cresceu de produção e pôde atuar como primeiro e segundo homem do meio de campo.

Patrick de Paula é natural do Rio de Janeiro, onde foi descoberto pelo Palmeiras disputando torneios amadores. Pelezinho, como é conhecido na região onde cresceu, tem hoje 19 anos e está no último ano de sub-20.

A princípio, Patrick de Paula não será emprestado e segue sua formação no Palmeiras. Ele, junto com a equipe Sub-20, viaja amanhã para a Europa onde participará de torneio na Holanda, o Terborg Toernooi, com times como Liverpool, Tottenham, Flamengo, entre outros.

 

Alguns gols de Patrick de Paula pelo Palmeiras:

 

 

 

 

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

Deixe uma resposta