• Home
  • /
  • Elenco
  • /
  • Palmeiras não renova e Marcus Meloni deixa o clube
Marcus Meloni deixa Palmeiras

Palmeiras não renova e Marcus Meloni deixa o clube

O Palmeiras não acertou a renovação de Marcus Meloni, que teve seu contrato encerrado no último dia 30 de junho. Volante de origem, o atleta vinha jogando como titular na lateral direita desde dezembro, com a saída de Matheus Rocha (atualmente emprestado ao Vitória).

Meloni faz parte da vitoriosa geração 2000. Além dos títulos da Copa Ipiranga e da Copa do Brasil que conquistou como titular, também fez parte do título Paulista e Brasileiro ano passado. Em 2017, atuava no meio de campo ao lado de Gabriel Menino e participou da conquista da Copa do Brasil Sub-17.

 

Assista ao gol de Esteves e Marcus Meloni contra o Grêmio na Copa do Brasil Sub-20

 

A saída de Meloni é a 14ª do elenco do Palmeiras sub-20 nas últimas semanas, a maioria de jogadores emprestados que não tiveram contratos renovados. Da equipe titular na Copa do Brasil, ele é o único que tinha essa questão contratual indefinida. Patrick de Paula, Esteves e Vitão, por exemplo, ampliaram seus vínculos recentemente. Wesley, Leo Passos e Matheus Neris foram emprestados para Vitória e Londrina (os dois últimos).

 

Leia também: Lista atualizada do elenco sub-20 do Palmeiras

 

A reposição de Meloni já está “em casa”. O Palmeiras contratou por empréstimo o lateral direito Jonathan, do Audax. O atleta foi titular em jogos do Paulista e até já marcou gol pela equipe Sub-20. Ramon Rocha e Geovane, promovidos do elenco sub-17 no começo do ano (geração 01), também atuam na posição.

O atleta, todavia, ainda não definiu o destino. Segundo informações, ele desperta interesse de clubes de fora do Brasil e busca uma equipe em que possa ser mais rapidamente integrado ao profissional.

 

 

Quer saber mais informações sobre Base do Palmeiras? Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @BasePalmeiras

Instagram: @basedopalmeiras

Facebook: facebook.com/basepalmeiras/

Deixe uma resposta